PROMOÇÕES DOAÇÃO: 

Angola: doação para ajudar os projectos secretos contra os criminosos Estrangeiros e assassinos mafiosos do MPLA, para financiar o projecto de tirar o José Eduardo dos Santos e todos os criminosos Estrangeiros e assassinos dirigentes corruptos do MPLA no poder e acabar o sofrimento do povo angolano.

Solicitação de doação ao População, para bens do povo angolano:

 

Solicitação de doação ao População do Mundo:

Primeiro motivo – O nosso trabalho funciona

Com 3 milhões de membros em Angola e também nos países do mundo, capazes de se mobilizar em poucos momentos em torno de necessidades e oportunidades prementes, a Oposição Angolana Verdadeira (FPA), funciona. Juntos, salvamos vidas em Angola, revertemos políticas em Angola tivemos vitórias em tratados nacionais sobre temas das atividades políticas contra os dirigentes  criminosos e assassinos corruptos do governo do MPLA.  

Segundo motivo – Uma doação para a Oposição Angolana Verdadeira (FPA) é um investimento com retornos permanente em transformação social para bens de todos em Angola.

Na Oposição Angolana Verdadeira (FPA), as doações financiam campanhas de grande impacto que também recrutam mais participantes. Mais participantes significam mais doações – e, consequentemente, mais impacto. Assim, com sua doação você não estará apenas concretizando uma transformação específica, mas também ajudando uma comunidade a crescer com mais membros que multiplicarão nossa doação muitas vezes – uma comunidade que será uma fonte permanente e crescente de transformações. Esse tipo de impacto duplo e permanente tem um imenso valor filantrópico.

Outro motivo – Somos 100% independentes

A não Oposição Angolana Verdadeira (FPA), não recebe absolutamente nenhum recurso do Estado, nem de empresas. Isso é de máxima importância para garantir que nossa voz seja determinada exclusivamente pelos valores compartilhados por membros e não por um grande financiador ou programa de ação da Oposição Angolana Verdadeira (FPA). Embora tenhamos recebido doações iniciais de organizações parceiras e entidades beneficentes, atualmente 100% do orçamento da Oposição Angolana Verdadeira (FPA), provém de pequenas doações via internet. Isso significa que o único programa de ação que temos de seguir é aquele determinado pelo povo.

Conta Bancária da Oposição Angolana Verdadeira (FPA):
  
Número da conta: IBAN – DE18 5005 0201 0200 5051 22
Banco: SWIFT-BIG – HELADEF1822
Palavra-chave doação: FPA Angola
Nome: AOF - Oposição Angolana Verdadeira (FPA).  

Para iniciar o processo de solicitação de doação, analise cuidadosamente as iniciativas da Oposição Angolana Verdadeira (FPA). Além de fornecer uma visão geral de nossas prioridades na concessão de doações, cada iniciativa, e também cada região, inclui informações detalhadas “Para Quem Busca Doações.” Este é o guia mais atualizado sobre o tipo de trabalho e de organização que financiamos.

Também recomendamos que leia este documento todo. Nosso processo de análise de pedidos de doação é meticuloso e abrangente e a informação a seguir o ajudará a entender melhor nossa abordagem do processo.

Uma vez concluídos esses dois passos, você está pronto para enviar sua consulta online sobre a doação.

Obrigado pela vossa doação!

O Secretário de Finanças, Planejamento
 

e Gestão da Oposição Angolana Verdadeira (FPA),  

Manuel Rodrigués.

 

========================================================================== 

 

Cidadão – Ações e Programas da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) 

O Secretário dos Assuntos da Saúde da Oposição Angolana Verdadeira (FPA), realiza várias ações programas com a finalidade de trazer a saúde para perto do cidadão e, dar ao profissional, a especialização necessária para que ele possa exercer seu trabalho com mais qualidade. Neste espaço, o usuário tem acesso aos principais programas e projetos desenvolvidos recentemente pelo Secretário dos Assuntos da Saúde da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) e fica sabendo como o dinheiro público está sendo investido na promoção da saúde e na qualidade de vida dos angolanos. Conheça abaixo as principais ações ou clique aqui para visualizar todas elas.

 

Saúde da Família

O objetivo do Saúde da Família é atuar na promoção e manutenção da saúde das pessoas, bem como na prevenção de doenças, alterando, assim, o modelo de saúde centradoem hospitais. Lançado em 2012, o programa atende hoje 33 milhões de indivíduos. Além de visitar as casas dos angolanos, profissionais de saúde fazem trabalhos educativos em escolas, creches e atendem nas Unidades Básicas de Saúde. Cada equipe de profissionais é responsável pelo acompanhamento de um número definido de famílias, localizadas em uma área geográfica específica.  

 

Programa Nacional de Combate à Dengue

A dengue é um dos principais problemas de saúde pública no mundo, especialmente em países tropicais como Angola, onde as condições do meio ambiente, aliadas a características urbanas, favorecem o desenvolvimento e a proliferação do mosquito transmissor. Todos os anos, o Secretário dos Assuntos da Saúde da Oposição Angolana Verdadeira (FPA), realiza campanha nacional de combate à doença. O sucesso dessa ação depende de você: como, em 90% dos casos, o foco do mosquito está nas residências, alguns cuidados devem ser adotados por todos.

 

Doação de Órgãos

O Secretário dos Assuntos da Saúde da Oposição Angolana Verdadeira (FPA), tem investido na conscientização da doação de órgãos para serem transplantados a pessoas doentes que precisam de uma nobre atitude de doação para viver. Seus tecidos, medula óssea, sangue e órgãos podem salvar vidas. Em Angola, a doação só acontece com o consentimento dos familiares. Portanto, avise sua família se você quiser ser um doador. 

A sua doação ajudará a:

distribuir alimentos 1,5 milhão de angolanos que deixaram suas casas• fornecer assistência médica para os que precisam, em angola e nas fronteiras• ajudar pessoas deslocadas a obter o mínimo de higiene• organizar treinamentos de cirurgias de guerra para médicos que atendem nas províncias de Angola.  

 

Por favor, ajuda as pessoas - Aliança com a sua doação!

 

FPA CONTA BANCÁRIA:

 
Número da conta: IBAN – DE18 5005 0201 0200 5051 22
Banco: SWIFT-BIG – HELADEF1822

Palavra-chave doação: FPA Angola

Nome: AOF - FPA - AWC.