Junte-se a nós

Oposição Angolana Verdadeira (FPA) não seria o que é se não fossem os seus Militantes. Ao longo  de quase quatro décadas, os Militantes são o motor do FPA. E, por isso, cada  Militante é único.

    
Vivemos, porém, um tempo em que temos à disposição meios rápidos e  eficazes de chegar às pessoas. É o triunfo do paradigma da interação,  colaboração e conversação.  

 

A Internet e as redes sociais representam para os partidos uma  oportunidade para comunicar a sua mensagem e fortalecer a participação na vida  política. A reinvenção de novos métodos de comunicação, particularmente os  digitais, permite aprofundar o sentido da democracia. Cada vez mais, as pessoas  consultam a informação através da web.
  
Queremos aproximar a ligação entre o Partido e os seus Militantes.  Sabemos que para lá das sedes, reuniões, assembleias e votações, a militância  realiza-se pela via online.
  
Conheça o nosso sítio e, se quiser, junte-se a nós.
  
Para filiar-se, bastará preencher a totalidade dos campos do boletim  abaixo e enviá-lo para a sede, anexando o comprovativo de morada e BI/Cartão  Cidadão.

     

Deveres  dos militantes

 

a) Participar nas atividades do Partido, formulando todas as sugestões e  críticas que considerem convenientes, e concorrer para que os seus órgãos  competentes se pronunciem sobre os problemas do País e dos grupos e regiões que  o integram;

b) Aceitar, salvo escusa fundamentada, as funções para que tiverem sido  designados pelos órgãos do Partido;

 

c) Contribuir para as despesas do Partido através do regular pagamento das  quotizações;

 

d) Alargar a inserção do Partido através da difusão da sua doutrina e do seu  Programa e do recrutamento de novos militantes;

 

e) Guardar sigilo sobre as atividades internas dos órgãos do Partido de que  sejam titulares ou a que assistam como participantes, observadores ou  convidados;f) Ser leal ao Programa, Estatutos e diretrizes do Partido, bem como aos seus  Regulamentos;