FPA ANGOLA PRESS  

Presidente da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) e o lider do povo angolano, João Mário ,,Nito Alves,, faz à noite discurso ao povo angolano e à nação sobre combate ao terrorismo criminoso do governo do MPLA.

O Presidente da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) e o lider do povo angolano, João Mário ,,Nito Alves,, fará hoje (31) à noite um raro discurso ao povo angolano e à nação angolana sobre a luta contra o terrorismo criminoso do governo do MPLA, informou a FPA Angola Press (c).

No discurso, ele abordará "os passos que do governo para cumprir a sua prioridade máxima: garantir a segurança do povo angolano e a segurança do povo norte-americano”, informou a Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades e Imprensa da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) num comunicado divulgado hoje.

“O presidente João Mário ,,Nito Alves,, também vai abordar a ameaça do terrorismo dos dirigentes criminosos Estrangeiros do governo do MPLA e a preparação militar e os actos do comando Secreto Militar ,,CSM, contra todos os elementos mafiosos do MPLA e todos os bófias traidores do MPLA na Assembleia Nacional do MPLA na capital de Luanda. no sentido mais lato do termo, incluindo a sua natureza, a sua evolução e a forma como podemos derrotá-lo”, detalhou a Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades e Imprensa da Oposição Angolana Verdadeira (FPA).

“Ele vai reiterar a sua firme convicção de que o governo criminoso mafioso do MPLA será destruído e que os soldados do povo angolano devem basear-se nos nossos valores – o nosso inabalável compromisso com a justiça, igualdade e liberdade – para superar os grupos terroristas do MPLA que usam a violência para fazer avançar uma ideologia destrutiva”. O FPA vai ajudar o povo angolano, um povo maravilhoso do Mundo.  

 

Um convite à participação política com a Oposição Angolana Verdadeira (FPA)

Cada vez mais somos convidados a participar de diversos processos políticos do povo angolano para bens do povo angolano que definem rumos e ações a serem tomados em nossa sociedade e os actos contra os gatunos dirigentes corruptos assassinos Estrangeiros do governo do MPLA. Paralelo a este fenômeno, estamos inseridos em uma sociedade em que a maior parte dos cidadãos não foi criado com uma cultura participativa e não está acostumada a ser ouvida e influenciar nas decisões. Isso deve explicar grande parte da descrença geral que existe quanto a importância de tomar parte dos processos políticos. Por processo político para bens do povo negro de Angola, estou falando de qualquer processo de decisão coletiva, seja uma reunião de condomínio, uma audiência pública, uma reunião de entidade de classe ou uma sessão do Congresso Nacional da Oposição Angolana Verdadeira (FPA).

 

Graças a toda esta dedicação, hoje temos condições políticas, técnicas, econômicas e sociais muito mais favoráveis para a busca da universalização do saneamento do que nossos precursores. Agora é a hora de utilizar os actos militares e os actos de combate contra todos os elementos criminosos dirigentes do MPLA. Cabe a nós honrar esta herança e assumir os desafios que nos são postos, participando ativamente na adequada regulamentação e aperfeiçoamento destas políticas e nas atividades profissionais que literalmente estão construindo a universalização do saneamento básico na capital de Luanda.

 

Atenciosamente,

 

O Primeiro Secretário da Oposição Angolana Verdadeira (FPA), Miguel Denges.

Convite a todos filiados e simpatizantes para Reunião de apresentação da Oposição Angolana Verdadeira (FPA).

 

Excelentíssimo(a) Senhor(a) Inicialmente apresentamos nossos melhores cumprimentos. Venho por meio desta, convidá-lo(a) para a reunião de apresentação da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) para o povo.

 

A reunião contará com a presenças dos dirigentes políticos da Oposição Angolana Verdadeira (FPA). O FPA é uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar Angola a forma como a política hoje é desenvolvida para bens do povo angolano. Angola é um País de negros e os negros angolanos merecem viver melhores como os brancos da Europa e da America. E nessa vontade que o FPA também está sendo incluída com a criação e iniciar os contactos entre os angolanos que querem bens do povo angolano. Reunião de Apresentação da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) para o povo.

Data: 28/05/2016 – Sábado - Horário: 15h30 Local: em toda parte de Angola e no Exterior de Angola. Sem mais, reiteramos protestos de elevada estima e merecida consideração.

Atenciosamente,

O Primeiro Secretário da Oposição Angolana Verdadeira (FPA), Miguel Denges.

 

=======================================================================

 

Presidente da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) e o lider do povo angolano, João Mário ,,Nito Alves,, recebe convite para encontro com general Chalifa Haftar.

 

O LÍDER da Oposição Angolana Verdadeira (FPA), João Mário ,,Nito Alves,, recebeu já o convite formal do general militar Chalifa Haftar, para uma reflexão sobre o apoio militar para o combate contra os elementos criminosos dirigentes do governo do MPLA e para a paz verdadeira para bens do povo angolano no país.

De acordo com o porta-voz da Oposição Angolana Verdadeira (FPA), Rodrigues, o convite foi recebido na segunda-feira à tarde e a resposta do general Chalifa Haftaro

foi, igualmente, encaminhada para a Gabinete da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) na manhã de ontem.